segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Olá a todas. Espero que o vosso fim-de-semana tenha sido óptimo.
O meu foi sem dúvida muito cansativo. Como tinha falado no post anterior, a minha filhota fez anos no dia 23 e, no sábado teve a sua festinha. Já imaginam a correria para preparar tudo e depois tomar conta de uma data de meninos e meninas....... ufa!
Este ano ela queria ter uma festinha com os smurfs e lá encontrámos várias coisas com o tema. O  problema foi que ela inventou que queria uma pinhata dos smurfs e pinhatas com smurfs nem vê-la.
E aqui a mãe achou que conseguia fazer uma..... ( triste ideia....).....
Depois de muito pesquisar (sim, porque eu nunca tinha feito uma coisa daquelas) lá encontrei um passo-a-passo de como fazer uma.
E o resultado foi este:
(estão proibidas de gozar com o meu trabalho)





Até nem ficou assim tão ruim!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Vai deixar um comentário?
Obrigada, são eles que me motivam a dar o meu melhor.
Beijos a todos.
Carla