terça-feira, 20 de maio de 2014

Bom dia, alegria!!!!
Cá estou eu novamente. Como prometido vou contar-vos o que andei a fazer no domingo.
Eu e mais 2 amigas resolvemos juntarmos-nos e fazermos um chá de bebé surpresa para uma outra amiga que está grávida do pequeno Simão.
Foi a primeira vez que fui a um.
Aqui ficam as fotos.

As bandeirolas feitas pela tia Susana



O bolo de fraldas feito pela tia Sofia



A mesa com os docinhos



O bolinho feito aqui pela tia Carla



O momento da surpresa para a mamã Tânia



E a reacção da futura mamã


Foi uma tarde muito bem passada. Foi divertido organizar tudo e fazer surpresa à futura mamã.
Espero que todas as meninas que participaram tenham gostado e quero agradecer a todas por terem vindo e ajudado a fazer a surpresa.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Vai deixar um comentário?
Obrigada, são eles que me motivam a dar o meu melhor.
Beijos a todos.
Carla